Há umas semanas, encontrámos um restaurante/bar cubano em Paris e resolvemos experimentar. Não sabíamos muito bem o que esperar, visto não conhecermos os pratos típicos. Mas a experiência agradou-nos, do início ao fim.

Depois disse-nos que, apesar de a Happy Hour já ter terminado, ia fingir que ainda não eram 20h e que ia receber os nossos pedidos de cocktails XL, se assim o desejássemos. Que pergunta... Saíram de imediato para a nossa mesa um Mojito e um Mary Pickford, bem tradicionais de Cuba, como nos explicou o funcionário.
Para acompanhar os nossos cocktails, pedimos um prato de tapas cubanas, que estava uma delícia! Depois, para o jantar, um pouco indecisos, pedimos alguns conselhos ao nosso prestável amigo e acabámos por decidir-nos por uma espatada de frango, ananás e gambas e por um prato de carne picada com um molho cubano. Tudo muito agradável ao paladar e também à vista: sobretudo a apresentação da espetada, bastante criativa.

Ficam os planos de voltar, para assistir ao tal baile, de que tanto falam os funcionários; e talvez dar um pezinho de dança...
Sem comentários:
Enviar um comentário