sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Feliz 2014!

Quase todos costumamos ter aquela sensação pouco fundamentada de que, se o ano não começar bem, dificilmente será um bom ano. Talvez esteja demasiado entranhado na nossa mente aquele provérbio que diz que 'o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita'.
Mas, se pensarmos bem, não passam de meras superstições! O último dia do ano é só mais um dia no calendário e o primeiro dia do ano seguinte não traz premonições sobre o nosso futuro próximo!
Fixei-me definitivamente nesta posição no último dia 31, ao fazer uma retrospetiva do meu (nosso) ano, que acabou de terminar. 2013 foi particularmente feliz para nós, por um conjunto de acontecimentos que se foram sucedendo na nossa vida. E, no entanto, quando tentei lembrar-me de como tinha começado, apercebi-me de que estavam já um pouco recalcadas na minha mente (bendita memória seletiva!) as primeiras horas verdadeiramente lamentáveis de um ano que acabou por revelar-se tão pleno de felicidade.
Desta vez, pelo contrário, a nossa primeira noite do ano desenrolou-se no meio de gente que nos trouxe imensa boa disposição e sentimentos puros de amor, amizade e carinho. E, apesar de ter começado de uma forma tão diferente, tenho um feeling de que vai ser mais um ano muito feliz, a julgar por tudo o que temos planeado (que não me ouçam as superstições...).

Feliz 2014... independentemente da forma como o vosso ano começou!

Sem comentários:

Enviar um comentário