sexta-feira, 28 de março de 2014

Skype, je t'aime!

Existem algumas coisas no mundo que não têm comparação e uma delas é o sorriso da minha afilhada!

Tenho muito a agradecer aos senhores que inventaram o Skype! Apesar de, normalmente, não ter grande paciência para ficar eternidades em frente a um ecrã de computador, a olhar para a cara virtual de um interlocutor, tenho de dar o braço a torcer: graças a esses dois senhores, hoje é-me permitido ver e conversar regularmente com a minha irmã e com a minha pequenina... ainda que ela ainda só emita alguns sons que, no máximo, se aproximam do russo, do árabe ou até do chinês.

Independentemente disso, entre os melhores prazeres da vida, para mim, está ligar esta maravilhosa ferramenta informática, ao fim do dia, para ver do outro lado a minha pequena princesa, ouvir as suas gargalhadas e assistir ao vivo às suas traquinices!

Há lá coisa que aqueça mais o coração do que o sorriso das nossas crianças... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário