segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mais uma emigrante...

Nunca fui muito de blogues ou de partilhas online e, estranhamente, continuo a considerar que não sou. No entanto, quando nos faltam o país, a família e os amigos, há qualquer coisa que nos faz ter vontade de partilhar mais do que teríamos gostado noutra altura. E aqui estou eu... a partilhar.

Nos tempos que correm, Portugal transforma-se num país fantasma, onde as famílias se veem obrigadas a dizer adeus aos seus filhos e a seguir a sua vida com a saudade no coração. Os meus pais não foram exceção.

Mas eu não parti, como tantos outros, para procurar o emprego que a sua terra natal não lhes quer dar; essa é a história do meu marido. Eu parti por amor. Deixei família, amigos e emprego e vim viver, apaixonada, na cidade do amor. Não por opção... mas porque o nosso país não deixou que fosse de outra forma.

Mas, uma vez que aqui estamos... :)


Continuaremos a escrever por cá o nosso conto de fadas, com esta imagem no coração...

2 comentários:

  1. Gostei muito de te ler, "emigrante"! Terás sempre o teu cantinho aqui à espera, em cada regresso aos ares lusitanos. Quero continuar a ler-te, sim? Beijo enorme, diretamente de terras tripeiras. :)

    ResponderEliminar